Negócio

O objetivo da Empresta é servir às pessoas através de Soluções Financeiras.

Missão

Prestar serviços financeiros de forma segura e transparente, buscando superar as expectativas dos clientes, parceiros e colaboradores, com lucratividade.

Visão

Ser a maior e melhor empresa do segmento no Brasil e estar entre as melhores para se trabalhar.

Oportunidade

A Franquia Empresta é uma ótima oportunidade para você que quer ter um negócio sem estoque, com baixo capital de giro e alta lucratividade!

A Franquia Empresta: nossa história

A Empresta atua há mais de 25 anos na área de Serviços Financeiros, estando presente em mais de 10 estados com mais de 90 lojas. A Empresta, empresa do grupo Comodoro, surgiu da garra e da vontade de seu idealizador, João Carlos Ferreira Arantes, que, desde 1995, atua como correspondente bancário no BICBANCO e, a partir de 2000, como correspondente exclusivo do Banco Bonsucesso.

Em 2004, com o aumento da demanda proporcionada pela liberação do convênio INSS para empréstimo consignado, fez-se necessário a chegada de novos sócios. Esse período foi marcado pelo crescimento vertiginoso do mercado de crédito e também pelo processo de desenvolvimento da Franquia Empresta, que, com competitividade e inovação, aliados à valorização do seu corpo funcional, iniciou um processo contínuo e sustentável de expansão, começando pelo Norte de Minas Gerais e se estendendo para as principais cidades do Nordeste.

Confira os prêmios recebidos pela Franquia Empresta

Ao longo dos anos, a Franquia Empresta tem se destacado junto aos bancos parceiros por sua performance de vendas e qualidade. Com uma equipe comprometida e focada em resultados, fomos premiados em diversas campanhas nacionais, reforçando assim a nossa missão: prestar serviços financeiros de forma segura e transparente, buscando superar expectativas dos clientes, parceiros e colaboradores, com lucratividade. A Franquia Empresta está entre as melhores para se investir, com dois selos ABF de excelência em Franchising.

Por dentro da
Franquia Empresta

Na Franquia Empresta, o cliente encontra os principais bancos em uma só agência. Loja moderna, aconchegante e com atendimento personalizado. Venda um produto que nunca sai de moda, venda dinheiro!

Represente os maiores bancos do mercado